sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Salva-Noite

Eu tenho um sério problema, sou extremamente indecisa então se tenho que sair a noite e tenho muito pouco tempo para me trocar e escolher minha roupa eu acabei por me arranjar de um jeito ótimo. Fiz em um dia de inspiração, três conjuntos básicos que uso em qualquer ocasião e faço variações nos acessórios.

CONJUNTOS:
Conjunto numero 1: regata podrinha, saia preta jeans e salto

Conjunto numero 2: blusa tipo boyfriend, saia rodada e salto

Conjunto numero 3: qualquer blusa, calça sarongue, blazer boyfriend e salto

Não sei se vocês perceberam, mais o salto é um pré-requisito em qualquer produção minha. Outra coisa que eu também insisto é em usar blusinhas básicas, são poucas as vezes em que opto por blusas mais arrumadas, de seda e cetim. Eu tenho elas mais acabo sempre optando por outras com medo de suja-las ou manchar, não sei.

Acho que hoje vou ter que usar uma blusa arrumada só pra sair da rotina !!!

Aconselho a todas que façam como eu e escolham alguns conjuntinhos básicos para não passar por nenhum tipo de aperto.

Espero que tenham gostado !!

Um beijo

P.S.: eu estou devendo a vocês muitas fotos, eu sei. Mais a minha máquina é péssima prefiro não postar nada, a postar uma foto com qualidade ruim. Assim que possível prometo fazer várias fotos para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário